Cá em Casa logo
Eletrónicos

Os 5 melhores auriculares bluetooth de 2024

Os auriculares Bluetooth tornaram-se um dos acessórios mais populares para os entusiastas de áudio. Veja abaixo os melhores auriculares Bluetooth disponíveis no mercado.

04 janeiro 2024
Mão a segurar uma caixa com auriculares bluetooth sobre a mesa.

Muitos de nós passamos muitas horas do nosso dia a ouvir música ou a assistir a filmes, e para isso precisamos de auriculares de boa qualidade. Se procura os melhores auriculares Bluetooth do mercado, então chegou ao sítio certo! Neste post, iremos apresentar-lhe uma lista com os melhores auriculares Bluetooth, para que possa escolher o que mais se adequa às suas necessidades e preferências.

Ao escolheres os teus auriculares Bluetooth, deves considerar algumas características-chave. É importante levar em conta a qualidade de som que os auriculares oferecem, a durabilidade e a estabilidade do sinal. Além disso, a ergonomia do auscultador é outra característica importante a ter em conta, pois garante que os auriculares sejam confortáveis de usar. Por último, também deves verificar a autonomia da bateria, que determina a quantidade de tempo que podes usar os auriculares sem ter de os recarregar.

Estas características são a chave para encontrar os melhores auriculares Bluetooth para si. A partir daí, é só escolher aqueles que preenchem as suas necessidades e que tenham o melhor custo-benefício. Então, vamos começar?

1. Auriculares Bluetooth Apple AirPods

Auriculares Bluetooth Apple AirPods

Os Apple AirPods (2ª geração) são o par de auriculares Bluetooth definitivo para qualquer dispositivo. Oferecem até 5 horas de reprodução de áudio com uma carga única e até 3 horas de conversação, e com o seu estojo de carregamento, os AirPods oferecem mais de 24 horas de reprodução de áudio e 18 horas de conversação. Estes auriculares possuem a tecnologia Bluetooth 5.0, e são compatíveis com iPhone, iPod touch, iPad, Apple Watch, Mac, Apple TV. Além disso, os AirPods possuem microfones dual beamforming, sensores óticos dual, acelerômetro de detecção de movimento e acelerômetro de detecção de voz. Com um chip H1 headphone, os AirPods são a escolha perfeita para qualquer utilizador.

Disponível também nas versões: Apple AirPods Pro e Apple AirPods 3ª geração.

Leve em consideração

Muita gente não sabe, mas os Apple AirPods também são compatíveis com telemóveis Android. Cá em casa utilizamos os nossos AirPods com telemóveis Samsung sem nenhum problema.

Características que podem te ajudar

Ajuste universal para um grande conforto durante todo o dia;

Ativação e ligação automáticas;

Configuração simples com todos os dispositivos;

Mudança fácil de um dispositivo para outro;

Bateria: até 5 horas de reprodução de áudio com uma carga única e até 3 horas de conversação;

Estojo de carregamento com Lightning: mais de 24 horas de reprodução de áudio e 18 horas de conversação; 15 minutos no estojo permitem 3 horas de reprodução de áudio ou 2 horas de conversação;

Tecnologia sem fios Bluetooth 5.0;

Controlos: toque duplo para reproduzir, avançar ou atender uma chamada.

2. Auriculares Bluetooth Samsung Galaxy Buds2

Auriculares Bluetooth Samsung Galaxy Buds2

Os Samsung Galaxy Buds 2 são os auriculares Bluetooth ideais para quem procura áudio de qualidade e liberdade de movimentos. As suas dimensões compactas e o seu peso leve tornam-nos práticos e fáceis de usar. O áudio dinâmico de 2 vias, o microfone com 3 mics + VPU e os sensores avançados proporcionam uma ótima experiência de som. A bateria de longa duração permite que desfrute de até 5 horas de reprodução sem fio e até 20 horas totais com a caixa de carregamento completamente carregada. O carregamento rápido torna a recarga dos auriculares uma tarefa fácil, bastando apenas de 5 minutos para ter os seus Samsung Galaxy Buds 2 com 60 minutos de carga para reprodução. Além disso, dispões de cancelamento de ruídos ativo, para uma experiência de áudio de total imersão.

Características que podem te ajudar

Dimensões 17 x 20.9 x 21.1 mm;

Peso de 5.0g;

Áudio dinâmico de 2 Vias: Woofer e Tweeter;

Cancelamento de ruídos ativo;

Microfone com 3 Mics + VPU;

Conexão Bluetooth 5.2;

Bateria com tempo de reprodução de 5h/TTL 20h (ANC ON);

Carregamento rápido de 60 minutos de reprodução com apenas 5 minutos de carga;

Sensores: Acelerómetro, Giroscópio, Proximidade, Hall, Toque, VPU (Unidade de Captura de Voz).

3. Auriculares Bluetooth Xiaomi Redmi Buds 3 Pro

Auriculares Bluetooth Xiaomi Redmi Buds 3 Pro

Os Xiaomi Redmi Buds 3 Pro são os auriculares Bluetooth 5.2 mais avançados do mercado. Com ligar sem fios, tem um alcance máximo de 10 m e um tempo de reprodução de música de até 6 horas. Pesam apenas 4,9 g cada auricular e a caixa de carregamento pesa apenas 55 g. As dimensões são muito pequenas, com 25,4 20,3 21,3 mm para os auriculares e 65 48 26 mm para a caixa de carregamento. Além disso, o tempo de carregamento dos auriculares é de apenas 1 hora, enquanto que a caixa de carregamento leva cerca de 2,5 horas a carregar. Estes auriculares também têm uma porta de carregamento Tipo-C, para que possa carregar os seus auriculares facilmente. Se procura qualidade de som e design moderno, os Xiaomi Redmi Buds 3 Pro são uma excelente opção.

Características que podem te ajudar

Modelo de produto nº TWSEJ01ZM;

Cancelamento de ruído ativo;

Tempo de carregamento dos auriculares aprox. 1 hora;

Ligação sem fios Bluetooth 5.2;

Tempo de carregamento da caixa de carregamento aprox. 2,5 horas (carregamento com fios);

Peso líquido de um auricular aprox. 4,9 g;

Dimensões do auricular 25,4 20,3 21,3 mm;

Peso total incluindo a caixa de carregamento aprox. 55 g;

Dimensões da caixa de carregamento 65 48 26 mm;

Duração da chamada aprox. 3 horas;

Alcance de comunicação 10 m;

Tempo de reprodução de música aprox. 6 horas;

Porta de carregamento Tipo-C.

4. Auriculares Bluetooth JBL TUNE 230NC

Auriculares Bluetooth JBL TUNE 230NC

Os JBL Tune 230NC TWS são a solução perfeita para entrar no seu dia de forma musical. Estes auriculares sem fios oferecem um som JBL Pure Bass excecional durante 40 horas, enquanto o seu design ergonómico e resistente à água proporciona um conforto duradouro. Os quatro microfones permitem uma conexão com chamadas claras e simples, ao mesmo tempo que o cancelamento de ruído e a tecnologia Smart Ambient permitem bloquear ou não o ruído exterior. Além disso, o design leve garante o conforto durante todo o dia. Para completar, a App JBL Headphones permite personalizar a sua experiência auditiva. Fique ligado à sua vida, à sua maneira.

Características que podem te ajudar

Autonomia de 10 horas em cada carga dos auriculares;

Autonomia total de 40 horas com (com a caixa de carregamento completamente carregada);

Autenticidade do som JBL Pure Bass;

Design ergonómico e à prova de água para conforto ao longo do dia

4 microfones para chamadas claras e com cancelamento de ruído ambiente;

Tecnologia de cancelamento de ruído ativo e Smart Ambient para escolher entre bloquear ou não o ruído externo;

Design leve e fechado para melhor conforto;

Aplicação JBL Headphones para personalização da experiência de audição.

5. Auriculares Bluetooth HUAWEI FreeBuds SE

Auriculares Bluetooth HUAWEI FreeBuds SE

Os novos Auriculares Bluetooth Huawei FreeBuds SE são uma ótima opção para quem procura qualidade de áudio e praticidade. Com um design moderno e compacto, esses auriculares oferecem uma duração de reprodução de música de até 6 horas e de chamadas de voz de até 4 horas. Além disso, eles também oferecem 24 horas de reprodução de música com a caixa de carregamento e 16 horas de chamadas de voz incluindo a carga da caixa de carregamento. O cancelamento de ruído de chamada garante que você possa desfrutar de suas conversas com total conforto. Por fim, o IPX4 protege os earbuds de água, salpicos e poeira. Estes auriculares Bluetooth Huawei FreeBuds SE são uma excelente opção para todos os que procuram qualidade sonora, praticidade e durabilide.

Características que podem te ajudar

Dimensões: 20,6 x 20,0 x 38,1 mm (cada auricular);

Dimensões da caixa de carregamento: 70 x 35,5 x 27,5 mm;

Peso: 5,1g (cada auricular);

Peso: 41g (caixa com os auriculares);

Autonomia: 6 horas de reprodução ou 4 horas de chamadas;

Autonomia total (incluindo a caixa com carga total): 24 horas de reprodução ou 16 horas de chamadas;

Tempo de carregamento: 1,5h para os auriculares e 2 horas para a caixa;

Conexão Blueooth 5.2;

Cancelamento de ruído durante as chamadas;

Resistente ã água, sapicos e poeira: IPX4.

Nesse post, tratamos dos auriculares bluetooth do tipo earbuds. Caso esteja a procura de headphones bluetooth, confira o nosso post com os melhores headphones bluetooth.

Acha que nosso post pode ajudar mais alguém? Partilhe!
O link foi copiado
Você também pode gostar
Os melhores iphones para comprar em 2024
ELETRÓNICOS
Os melhores iphones para comprar em 2024
Todos os anos, a Apple lança novos modelos de iPhone com novas funcionalidades e melhorias. Se estás à procura de decidir qual o melhor iPhone para comprar, confira a nossa lista.




As listas de melhores produtos do Cá em casa são sempre compostas por produtos com excelente avaliação dos consumidores e de fabricantes reconhecidos pelo mercado. Todos os produtos contidos nas listas são excelentes opções de compra. A ordem da lista serve apenas para organizar melhor o conteúdo. As nossas listas servem para facilitar o processo de escolha dos produtos para os nossos leitores. Se um produto não aparece em nossas listas, não quer dizer que não seja uma boa opção.
Mais lidos
1
Os 6 melhores aspiradores verticais de 2024
Cá em Casa
Quem somosContactoPolítica de privacidade

O conteúdo presente neste website tem fim informativo e não substitui o aconselhamento dos respectivos profissionais de cada área. Alguns links de produtos do Cá em casa são links de afiliados da Amazon. Isso significa que se você realizar uma compra, nós receberemos uma pequena comissão. Nós só indicamos o que de fato recomendamos. As comissões que recebemos nos ajudam a manter o site e melhorá-lo.