Cá em Casa logo
Limpeza e arrumação

Os 5 acessórios de limpeza que você precisa em 2024

Melhores acessórios e gadgets de limpeza

09 janeiro 2024
Melhores acessórios e gadgets de limpeza

Se você não é herdeiro, há uma grande chance de você precisar, pelo menos na maior parte do tempo, limpar a sua própria casa. Por isso, o investimento em acessórios de limpeza é essencial para facilitar a limpeza da casa e salvar o seu tempo. A utilização destes acessórios torna o processo de limpeza muito mais simples e eficaz. Confira a minha lista dos acessórios que são indispensáveis.

1. Limpador de vidros Kärcher Window Vac WV 2

Limpador de vidros Kärcher Window Vac WV 2

Por que escolhemos esse produto?

Esse é o tipo de produto que você não sabe que precisa até que você vê um vídeo de alguém utilizando o produto. A minha casa tem muitos vidros. Janela, vidro do chuveiro, vidro do fogão de indução, são inúmeras superfícies que eu preciso limpar com frequência e preciso depois de usar a bucha ou escova, vir com um paninho ou o papel toalha para secar e ainda tentar que não fique manchado. É aí que o Karcher limpador de vidros entra, facilita sua vida e o seu tempo de maneira muito prática. Eu o vi pela primeira vez no instagram da Laura Mountford - @lauracleanaholic e, acredite, se você limpa muitos vidros, esse item é um must-have. É uma combinação perfeita de pulverizador e aspiração elétrica.

Onde eu uso? Vidro do chuveiro, vidro do fogão de indução e janelas.

2. Aspirador Shark Wandvac

Aspirador Shark Wandvac

Por que escolhemos esse produto?

O aspirador vertical é uma solução inteligente para limpar a casa, pois permite-nos aspirar grandes superfícies e, quando necessário, transforma-se facilmente em aspirador de mão para aspirar pequenas áreas, como sofás e cadeiras, com grande eficácia. É isso o que torna o Shark Wandvac 2 em 1 sensacional. E faz com que você não precise comprar dois produtos separadamente.

O aspirador vertical é uma solução prática para limpar a casa. É mais leve e manobrável que um aspirador tradicional, o que o torna ideal para alcançar locais de difícil acesso, como debaixo dos sofás ou cadeiras. Além disso, permite que você aspirar rapidamente móveis, pisos e estrados, de forma mais eficaz.

Onde eu uso? Em toda a casa e no sofá.

3. Escova com dispenser OXO

Escova com dispenser OXO

Por que escolhemos esse produto?

Pode parecer bobagem a ideia de uma escova com dispenser, mas acredite, faz todo sentido. É perfeita para limpar em profundidade superfícies difíceis de alcançar e para remover resíduos de sujeira sem você precisar estar com sua mão diretamente na sujeira ou com luvas de limpeza. Por causa do dispenser, você também não precisa ficar colocando sabão o tempo, basta encher o dispenser e ir apertando na escova de acordo com a necessidade.

Se você é mais do time esponja e não escova, a Esponja Scrub Daddy é um outro modelo bem famoso.

Onde eu uso? Azulejos do chuveiro, pia do banheiro e pia da cozinha (sim, eu tenho duas).

4. Escova elétrica giratória de limpeza com cabo ‎Leebein

Escova elétrica giratória de limpeza com cabo ‎Leebein

Por que escolhemos esse produto?

Outro grande acessório de limpeza é esta escova elétrica de limpeza, sua coluna vai agradecer, inclusive. Ela é ideal principalmente para limpar o chão do banheiro e lugares altos com azulejos que você não consegue alcançar. Ela converte-se em uma escova pequena que pode ser usada na pia do banheiro, por exemplo. Ela é mesmo o meu acessório favorito para o banheiro.

O modelo da Leebein conta com 8 diferentes cabeças que você pode trocar a depender do tipo de superfície que você precise limpar. Com o extensor (cabo), você consegue um distância de 30-137 cm. A escova pode ser carregada a partir do cabo USB-C e com 3h de carregamento, você tem uma autonomia de 90 minutos.

5. Limpador Bissell SpotCleanPro

Limpador Bissell SpotCleanPro

Por que escolhemos esse produto?

Se você tem um sofá em casa, conheça o seu melhor amigo. O Bissell limpa estofos, colchões, tapetes, escadas e o que mais você precisar. É realmente espetacular o poder de limpeza, principalmente da sujeira invisível. Nada dá mais satisfação do que ver aquela ajuda escura saindo e ter certeza que você limpou algo que estava sujo (embora não parecesse).

O SpotClean Pro combina a sucção potente de um aspirador com a ação das escovas e a solução de limpeza para remover sujidade e nódoas. O SpotClean Pro também inclui um reservatório de grande capacidade que elimina a necessidade de o encher e esvaziar constantemente

Acha que nosso post pode ajudar mais alguém? Partilhe!
O link foi copiado
Você também pode gostar
Os 4 melhores aspiradores para carro de 2024
LIMPEZA E ARRUMAÇÃO
Os 4 melhores aspiradores para carro de 2024
Quando você leva o seu pet a um passeio ou quando seus filhos fazem aquela bagunça no banco de trás, os aspiradores portáteis são ideais para se ter no porta-malas do carro.




As listas de melhores produtos do Cá em casa são sempre compostas por produtos com excelente avaliação dos consumidores e de fabricantes reconhecidos pelo mercado. Todos os produtos contidos nas listas são excelentes opções de compra. A ordem da lista serve apenas para organizar melhor o conteúdo. As nossas listas servem para facilitar o processo de escolha dos produtos para os nossos leitores. Se um produto não aparece em nossas listas, não quer dizer que não seja uma boa opção.
Mais lidos
1
Os 6 melhores aspiradores verticais de 2024
Cá em Casa
Quem somosContactoPolítica de privacidade

O conteúdo presente neste website tem fim informativo e não substitui o aconselhamento dos respectivos profissionais de cada área. Alguns links de produtos do Cá em casa são links de afiliados da Amazon. Isso significa que se você realizar uma compra, nós receberemos uma pequena comissão. Nós só indicamos o que de fato recomendamos. As comissões que recebemos nos ajudam a manter o site e melhorá-lo.