Cá em Casa logo
Limpeza e arrumação

Os 4 melhores aspiradores para carro de 2024

Quando você leva o seu pet a um passeio ou quando seus filhos fazem aquela bagunça no banco de trás, os aspiradores portáteis são ideais para se ter no porta-malas do carro.

08 janeiro 2024
Um carro em uma garagem com bastante pó

Quem é que não gosta de um carro limpo? Crianças adoram comer dentro do carro. Papais e mamãs de filhos pequenos certamente já passaram pela surpresa de encontrar aquela bagunça imensa no banco de trás. Quem tem pet, principalmente cães, sabe que, após um passeio na praia ou uma caminhada na natureza, não há outro jeito. É preciso aspirar o carro inteiro para tirar os pelos. Hoje te ajudamos a escolher o melhor aspirador para manter o seu carro sempre limpo.

O que um aspirador para carro precisa ter?

Basicamente um aspirador para carros precisa ser compacto e ter conexão com a saída de 12V do carro. Essa tomada ainda é conhecida por muitos como tomada ou carregador isqueiro, pois antigamente (até a década de 90), os carros tinham um acendedor de cigarros no mesmo lugar da saída de 12V.

Um conector de 12V para aspirador de pó de carro
Um conector de 12V para aspirador de pó de carro

Aspiradores para carro com mangueira flexível

A principal vantagem de comprar um aspirador para carro com uma mangueira flexível é a possibilidade de aceder a locais de difícil acesso. A mangueira flexível permite que o aspirador seja adaptado às formas e curvas dos espaços mais estreitos e escondidos, para que possa aspirar o pó e a sujidade acumulada nos mais recônditos cantos do veículo.

Existem aspiradores para carro sem fio?

Existem diversos modelos de aspiradores sem fios e portáteis que podem ser carregados em casa e levados até o carro. Entretanto, acreditamos que não faz muito sentido ter um aspirador sem fios no carro devido ao risco de ficar sem bateria no pior momento. O mais importante é que ele esteja pronto para ser utilizado sempre que necessário. Deste modo, recomendamos a compra de um aspirador para carro com fio de longo comprimento e conexão compatível com a saída de 12V do carro.

Quanto custa um aspirador para carros

O aspirador portátil para carros também possui um preço muito acessível, sendo uma ótima opção para quem procura um equipamento prático, eficiente e versátil. Com ele, é possível manter o interior do carro sempre limpo, sem gastar muito dinheiro. A maioria dos modelos custam entre 30 e 60 Euros. Além disso, é um equipamento que se mantém por muito tempo, pois possui um alto nível de durabilidade.

Portanto, se você está procurando um equipamento prático e versátil para limpar o interior do seu carro, o aspirador portátil para carros é a melhor opção. Com ele, você pode levar o aspirador para qualquer lugar, mantendo o interior do seu veículo limpo e sempre em ordem. Adquira hoje mesmo o seu aspirador portátil para carros e mantenha o seu veículo sempre limpo e impecável.

1. Aspirador para carro Black & Decker PD1200AV

Aspirador para carro Black & Decker PD1200AV

Por que escolhemos esse produto?

Fabricado pela reconhecida marca Black & Decker, esse é o aspirador de carro mais compacto do mercado. Conta com design inovador, desempenho e performance excelentes. Tem potência de 120W, que é a máxima potência que um aspirador de carro pode ter, devido ao limite de potência do conector de 12V dos veículos.

Com o seu tamanho compacto e a mangueira flexível, é muito mais fácil fazer os movimentos necessários para alcançar mesmo os lugares mais difíceis. O tubo flexível também pode ser desconectado e o aparelho pode ser utilizado como um aspirador de mão tradicional com diversos acessórios de limpeza (boquilhas e escovas para bancos, tapetes e frestas). O comprimento do cabo é de 5 metros.

Características que podem te ajudar

Modelo: Black & Decker PD1200AV

Potência: 120W

Mangueira flexível

Comprimento do cabo: 5 metros

Ultracompacto: mais ergonómico que os designs tradicionais

Filtro HEPA lavável

Acessórios de limpeza (boquilhas e escovas para limpeza dos bancos, tapetes e frestas do carro)

Bolsa para guardar o aspirador e os acessórios

Tensão: 12V

Peso: 1,5 kg

2. Aspirador de carro Reserwa

Aspirador de carro Reserwa

O aspirador para carros Reserwa é a escolha ideal para aqueles que procuram uma limpeza profunda e eficaz do seu carro. Esta máquina é equipada com uma sucção de 7500 Pa, que é mais do que suficiente para aspirar o pó, pelos de animais de estimação, migalhas e outras pequenas partículas dentro do carro. Além disso, é multifunção, pois pode aspirar tanto líquido como sólido. A embalagem inclui todos os acessórios necessários, como uma escova, uma mangueira longa e flexível e um filtro removível e lavável, para garantir o máximo de eficiência na limpeza. O cabo de alimentação de 5 m torna a limpeza de áreas difíceis de alcançar muito mais fácil. Esta máquina tem um ruído muito baixo, tornando-a extremamente fácil de operar. Se procura uma máquina de limpeza de carro eficaz e de alta qualidade, então o aspirador para carros Reserwa é a escolha certa!

Características que podem te ajudar

Sucção poderosa de 7500 Pa;

Embalagem incluída com todos os acessórios necessários;

Mangueira flexível incluída;

Função de aspiração seca e húmida;

Cabo de alimentação de 5 m;

Filtro removível e lavável;

Baixo ruído de 75dB;

Fácil de operar e limpar.

3. Aspirador de carro RIKIN

Aspirador de carro RIKIN

O aspirador para carros RIKIN é um produto de alta qualidade que oferece uma limpeza profunda e eficiente. A sua potente sucção de 8500PA permite absorver facilmente cabelos, restos de comida, fuligem, pó de papel e líquido derramado. Além disso, o nível de ruído é inferior a 70 dB, o que o torna extremamente silencioso. Os acessórios completos, juntamente com as luzes LED, permitem limpar facilmente todos os cantos do carro, mesmo em condições de pouca luminosidade. Por fim, o filtro HEPA lavável removível e fácil de limpar, aumenta ainda mais a qualidade dos gases de escape ao capturar alérgenos e pequenas substâncias irritantes.

Características que podem te ajudar

Potente sucção de 8500PA.

Motor de alta eficiência com pás de ventilador de liga de alumínio incorporadas e turbopropulsores.

Nível de ruído inferior a 70 dB.

Luzes LED integradas para limpar facilmente mesmo com pouca luminosidade.

Filtro HEPA lavável, removível e fácil de limpar.

Cabo de 4,8 metros para limpar todos os cantos da viatura.

Acessórios completos: 2 x filtro HEPA, 1 x pincel, 1 x bico, 1 x mangueira flexível, 1 x escova pequena e 1 x bolsa.

4. Aspirador para carro Black & Decker PV1200AV-XJ

Aspirador para carro Black & Decker PV1200AV-XJ

O aspirador para carros Black and Decker PV1200AV-XJ com cabeça pivotante é o equipamento perfeito para limpar o seu carro com rapidez e eficiência. Com uma potência de sucção e fluxo de ar de 1,060 litros/min, este aspirador de mão tem uma cabeça pivotante de 200º e 10 predefinições que permite limpar áreas de difícil acesso. Além disso, vem com acessórios úteis, tais como mangueira flexível, escova e bolsa para guardar os acessórios, e um cabo de 5 metros para alcançar todos os lugares do carro. Está tudo incluído para que você possa limpar o seu carro com facilidade e rapidez.

Características que podem te ajudar

Potência de sucção e fluxo de ar de 1,060 litros/min;

Ação ciclónica para manter o poder de sucção;

Cabo de 5 metros para acesso a todos os lugares do carro;

Cabeça pivotante de 200º e 10 predefinições para limpar áreas de difícil acesso;

Acessórios incluídos: mangueira flexível, escova e bolsa para guardar os acessórios;

Componentes incluídos: Escova de limpeza.

Esperamos ter ajudado na escolha do modelo ideal para o seu aspirador de carro. Selecionamos os melhores aspiradores do mercado, que são resistentes, fáceis de usar e eficientes. Opte por um modelo que melhor se adapte às suas necessidades. Com o aspirador certo, seu carro ficará limpo e bonito por muito mais tempo.

Acha que nosso post pode ajudar mais alguém? Partilhe!
O link foi copiado
Você também pode gostar
Os melhores aparelhos de limpeza de tapete Bissell SpotClean
LIMPEZA E ARRUMAÇÃO
Os melhores aparelhos de limpeza de tapete Bissell SpotClean
Descubra quais são os melhores aparelhos de limpeza de tapete Bissell SpotClean para otimizar os seus esforços de limpeza.




As listas de melhores produtos do Cá em casa são sempre compostas por produtos com excelente avaliação dos consumidores e de fabricantes reconhecidos pelo mercado. Todos os produtos contidos nas listas são excelentes opções de compra. A ordem da lista serve apenas para organizar melhor o conteúdo. As nossas listas servem para facilitar o processo de escolha dos produtos para os nossos leitores. Se um produto não aparece em nossas listas, não quer dizer que não seja uma boa opção.
Mais lidos
1
Os 6 melhores aspiradores verticais de 2024
Cá em Casa
Quem somosContactoPolítica de privacidade

O conteúdo presente neste website tem fim informativo e não substitui o aconselhamento dos respectivos profissionais de cada área. Alguns links de produtos do Cá em casa são links de afiliados da Amazon. Isso significa que se você realizar uma compra, nós receberemos uma pequena comissão. Nós só indicamos o que de fato recomendamos. As comissões que recebemos nos ajudam a manter o site e melhorá-lo.