Cá em Casa logo
Limpeza e arrumação

Os 6 melhores aspiradores verticais de 2024

Uma seleção com os melhores modelos e as melhores marcas de aspiradores verticais sem fios e flexíveis. Rowenta, Bosch, Hoover, Taurus, entre outros.

08 janeiro 2024
Aspirador vertical a aspirar o chão.

Aspiradores verticais sem fios são sinônimo de praticidade. Ergonómicos, com eles é possível andar com total liberdade pela casa durante a limpeza. São compactos, muito fáceis de guardar e estão sempre à mão para ajudar a manter a casa limpa e organizada. Para além disso, grande parte dos aspiradores verticais pode ser convertido em aspiradores de mão (portáteis). Veja a seguir a nossa lista com os melhores aspiradores verticais para comprar.

1. Aspirador vertical Rowenta Air Force Flex 560

Aspirador vertical Rowenta Air Force Flex 560

Por que escolhemos esse produto?

O Rowenta Air Force Flex 560 (modelo RH9474WO) é o aspirador vertical sem fios mais completo do mercado. O tubo flexível e os LEDs de iluminação facilitam bastante a limpeza debaixo dos móveis. Tem potência de sucção de 100 air watts, sendo um dos aspiradores mais potentes dessa categoria. Ao ser separado do tubo, transforma-se em um fantástico aspirador de mão e conta com diversos acessórios que facilitam a limpeza em sofás, tecidos e locais altos. A alta potência o torna excelente para casas com pets que soltam muitos pelos e também para casas com carpetes e tapetes. Para além disso, tem base de carregamento, bateria de 21,9V e autonomia de 35 minutos. A marca Rowenta é uma das marcas de aspiradores mais respeitadas do mercado.

Características que podem te ajudar

Modelo: Rowenta Air Force Flex 560 - RH9474WO

Sem fios

Sem saco (tecnologia ciclónica)

Tubo flexível: ideal para a limpeza debaixo dos móveis.

Potência de sucção: 100 air watts (um dos mais potentes dessa categoria)

Autonomia: 35 minutos (na potência normal)

Modo turbo: ideal para a limpeza de carpetes e tapetes

Acessórios de limpeza: (escova para sofás e tecidos, mini escova elétrica, haste de extensão e escova 90 graus para aspiração dos locais mais altos, acessório para aspiração de frestas e rodapés).

2 em 1: pode ser convertido em aspirador de mão

Nível de ruído: 81dB

Peso total: 3,0kg

2. Aspirador vertical Rowenta X-Force Flex 8.60 Allergy Care

Aspirador vertical Rowenta X-Force Flex 8.60 Allergy Care

Por que escolhemos esse produto?

O aspirador vertical Aspirador vertical Rowenta X Force Flex 8.60 Allergy Care permite alcançar até mesmo as áreas mais difíceis com total conforto e praticidade. Com o seu tubo flexível, é possível aspirar debaixo dos móveis como sofás e camas e garantir a limpeza completa da casa. Um braço flexível nos aspiradores pode ser um item essencial para facilitar a limpeza. Para além disso, também pode ser utilizado como aspirador portátil.

É um modelo mais simples e mais barato que o Rowenta Air Force Flex 560. Entretanto, é mais do que suficiente para aspirar o pó da casa e para as limpezas do dia a dia.

Características que podem te ajudar

Modelo Rowenta X-Force Flex 8.60 Allergy Care - RH9638

Sem fios

Sem saco (tecnologia ciclónica)

Tubo flexível: alcança as zonas mais difíceis

Potência de sucção: 50 air watts

Autonomia: 35 minutos

Acessórios de limpeza (para sofás, frestas e rodapés, entre outros)

2 em 1: pode ser convertido em aspirador de mão

Nível de ruído: 82 dB

Peso total: 2,7kg

3. Aspirador vertical Bosch Flexxo Serie 4

Aspirador vertical Bosch Flexxo Serie 4

Por que escolhemos esse produto?

O Bosch Bosch Flexxo Serie 4 é um aspirador prático, potente e com 55 minutos de autonomia para limpezas sem interrupções. É espetacular e tem um preço mais acessível que os aspiradores que possuem braços flexíveis. O aspirador inclui acessórios para limpeza em sofás, tecidos e também em todos os níveis – do chão ao teto.

É um modelo 2 em 1 que pode ser transformado em um aspirador portátil extremamente ergonómico. Outra característica fantástica é que os acessórios de limpeza são guardados dentro do próprio aspirador, graças ao seu design inovador. Possui escova motorizada para limpezas profundas.

Características que podem te ajudar

Modelo: Aspirador vertical Bosch Flexxo Serie 4 - BCH32551

Sem fios

Sem saco (tecnologia ciclónica)

Autonomia: 55 minutos

Acessórios de limpeza (para sofás e tecidos, frestas e rodapés e limpezas em locais altos).

2 em 1: pode ser convertido em aspirador de mão

Peso total: 3,0kg

4. Aspirador vertical Hoover H-Free 500 - HF522NPW

Aspirador vertical Hoover H-Free 500 - HF522NPW

Por que escolhemos esse produto?

Podemos começar por dizer que a Hoover foi fundada em 1908 e o Hoover H-Free 500 ganhou em 2020 o prêmio reddot de design, um dos mais importantes da indústria. O Hoover H-Free 500 é um aspirador vertical sem fios, sem saco (tecnologia ciclónica), compacto e leve. Quando recolhido para armazenamento, tem uma altura de apenas 69 cm.

É muito fácil de guardar, pois ele cabe em qualquer lugar. O peso total é de apenas 2,2kg, sendo um dos modelos mais leves (senão o mais leve) de sua categoria. Pode ser convertido em aspirador portátil e pesa apenas 1,5kg nessa configuração. Tem uma autonomia de 40 minutos, com um motor inverter de ótima potência de sucção. São 3 modos de uso: normal, turbo e silencioso. Apesar de não ser do tipo tubo flexível, é possível recliná-lo totalmente (com o aspirador paralelo ao chão) para alcançar mesmo os locais mais difíceis, debaixo dos móveis.

Características que podem te ajudar

Modelo: Hoover H-Free 500 - HF522NPW

Sem fios

Sem saco

Armazenamento compacto: 69cm de altura

Autonomia: 40 minutos

Acessórios de limpeza (para sofás e tecidos, frestas e rodapés)

2 em 1: pode ser convertido em aspirador de mão

Peso total: 2,2 kg

5. Aspirador vertical Taurus 29.0 Unlimited 29 Lithium

Aspirador vertical Taurus 29.0 Unlimited 29 Lithium

Por que escolhemos esse produto?

Excelente custo benefício. É o aspirador vertical sem fio com um dos melhores preços do mercado. O aspirador vertical Taurus Ultimate Lithium oferece 55 minutos de autonomia em um design compacto (64cm de altura quando dobrado para armazenamento). Pode ser convertido em aspirador de mão em apenas um click.

Leve em consideração

O Taurus 29.0 Unlimited 29 Lithium não oferece muitos acessórios de limpeza. Tem apenas a escova principal e uma outra haste para utilização na configuração de aspirador portátil.

Características que podem te ajudar

Modelo: Taurus 29.0 Unlimited 29 Lithium

Sem fios

Sem saco (tecnologia ciclónica)

Armazenamento compacto: 64 de altura

Autonomia: 55 minutos

2 em 1: pode ser convertido em aspirador de mão

Peso total: 2,7kg

6. Aspirador vertical Dyson V11 Absolute Extra Pro

Aspirador vertical Dyson V11 Absolute Extra Pro

Por que escolhemos esse produto?

A Dyson é uma das marcas mais tradicionais quando falamos em aspiradores e seus produtos são de excelente qualidade. O Dyson V11 Absolute Extra Pro leva a aspiração a um outro nível ao otimizar a autonomia e a limpeza de forma inteligente. É o aspirador sem fios mais potente e mais inteligente da Dyson. Adapta-se automaticamente entre carpetes e superfícies duras com até 120 minutos de autonomia no modo ECO.

Leve em consideração

Toda essa tecnologia e fama da Dyson vem com um custo, o preço. O aspirador da Dyson é o mais caro da nossa lista.

Características que podem te ajudar

Modelo: Dyson V11 Absolute Extra Pro

Sem fios

Sem saco (tecnologia ciclónica)

Autonomia: 120 minutos no modo ECO

Peso total: 2,97 kg

Acha que nosso post pode ajudar mais alguém? Partilhe!
O link foi copiado
Você também pode gostar
Os 5 melhores brinquedos para gatos de 2024
PETS
Os 5 melhores brinquedos para gatos de 2024
As brincadeiras são muito importantes para manter a saúde do seu gato. Confira aqui ótimas opções de brinquedos.




As listas de melhores produtos do Cá em casa são sempre compostas por produtos com excelente avaliação dos consumidores e de fabricantes reconhecidos pelo mercado. Todos os produtos contidos nas listas são excelentes opções de compra. A ordem da lista serve apenas para organizar melhor o conteúdo. As nossas listas servem para facilitar o processo de escolha dos produtos para os nossos leitores. Se um produto não aparece em nossas listas, não quer dizer que não seja uma boa opção.
Mais lidos
1
Os 6 melhores aspiradores verticais de 2024
Cá em Casa
Quem somosContactoPolítica de privacidade

O conteúdo presente neste website tem fim informativo e não substitui o aconselhamento dos respectivos profissionais de cada área. Alguns links de produtos do Cá em casa são links de afiliados da Amazon. Isso significa que se você realizar uma compra, nós receberemos uma pequena comissão. Nós só indicamos o que de fato recomendamos. As comissões que recebemos nos ajudam a manter o site e melhorá-lo.